Grupo do Whatsapp Cuiabá
Turismo

Air China retoma voos diretos entre São Paulo e Pequim

2024 word3
CRM Com Automação Canal Mídia

A Air China retomará o voo entre São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) e Pequim em 28 de abril. A rota, que faz conexão em Madri, tinha sido suspensa por causa da e retorna após um hiato de três anos.

O voo acontecerá duas vezes por semana, às quartas-feiras e aos sábados, a bordo do Boeing 787-9 Dreamliner, que tem capacidade para 293 passageiros. Com a parada na capital espanhola, o percurso todo terá 22h25 de duração.

A da operação Air representa uma diminuição no tempo total da viagem. Atualmente, brasileiros que voam de São Paulo a Pequim têm como melhor opção o voo da KLM via Amsterdã e da Lufthansa via Frankfurt, com respectivamente 24h10 e 27h15 de viagem. Outras opções envolvem mais de uma conexão em cidades da Europa, África ou Oriente Médio.

Vale lembrar que brasileiros precisam de visto para entrar na China. A novidade é que, em janeiro de 2024, o visto chinês passou a valer por dez anos. Antes, ele valia por cinco anos.

Leia tudo sobre a China

Busque hospedagem em Pequim

Veja as melhores opções de voos para Pequim

Fonte: viagemeturismo

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.