Mundo

Gene Hackman: Descoberta Revela Possível Morte Nove Dias Antes – Entenda os Detalhes

2025 word1
Grupo do Whatsapp CuiabĂĄ

As mortes do ator Gene Hackman, 95 anos, e de sua mulher, Betsy Arakawa, 63 anos, ocorreram provavelmente nove dias antes de a polĂ­cia de Santa FĂ©, , encontrar seus corpos, na quinta-feira 27. Essa conclusĂŁo foi revelada pelo xerife Adan Mendoza Ă  agĂȘncia de notĂ­cias Reuters, na sexta-feira 28.

A investigação ainda estĂĄ em andamento. A conclusĂŁo, no entanto, foi obtida depois de anĂĄlise dos dados do marca-passo de Hackman. Estes indicaram que o Ășltimo sinal do dispositivo foi registrado em 17 de fevereiro.

Em uma autĂłpsia preliminar divulgada nesta sexta-feira, foi constatado que nem Hackman nem Arakawa apresentaram sinais de trauma externo. A polĂ­cia estĂĄ investigando as possibilidades de duplo homicĂ­dio, suicĂ­dio, morte acidental ou causas naturais. Nenhuma hipĂłtese estĂĄ descartada.

Gene Hackman, Betsy Arakawa e o cachorro do casal (um pastor alemĂŁo) foram encontrados mortos na tarde de quinta-feira, na residĂȘncia onde viviam. A polĂ­cia chegou ao local depois que um zelador da regiĂŁo ligou para os serviços de emergĂȘncia e informou que suspeitava ter avistado corpos pelas janelas da casa. O zelador parecia assustado e chegou a chorar durante a ligação.

O que diz a famĂ­lia de Gene Hackman

Quando a polícia chegou, encontrou a porta da casa aberta. O corpo de Betsy foi localizado no banheiro, ao lado de um aquecedor de ambiente e um frasco de comprimidos aberto, com pílulas espalhadas pelo chão. Seu corpo estava em estado de decomposição, com inchaço facial e mumificação nas mãos e nos pés.

O corpo de Gene Hackman foi encontrado em uma sala separada da residĂȘncia. O corpo do cachorro estava a cerca de quatro metros de Betsy, no closet do banheiro. AlĂ©m desse cachorro, outros dois cĂŁes da famĂ­lia estavam na casa: um dentro da residĂȘncia e o outro fora dela. Ambos estavam vivos.

A famĂ­lia do casal acredita que as mortes podem ter sido causadas por envenenamento por monĂłxido de carbono. No entanto, o corpo de bombeiros, que verificou o local, nĂŁo encontrou sinais de vazamento de monĂłxido de carbono ou qualquer indĂ­cio de envenenamento. De acordo com Mendoza, os corpos jĂĄ estavam no local hĂĄ pelo menos um dia.

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidåria que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.