Sophia @princesinhamt
Cinema

Top sucesso de ficção científica dos anos 1990: espetáculo de 140 milhões de dólares disponível no streaming hoje

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Falando em ficção científica, frequentemente nos deparamos com títulos excelentes como , e , mas no final dos anos 90, dirigiu um filme imperdível. Ele misturou um pouco de romance, drama e muita ação com um elenco de peso em uma missão arriscada para salvar a Terra.

Sob o título , que conseguiu recuperar mais de três vezes seu orçamento de 140 milhões de dólares. Hoje é um ótimo dia para relembrar e assisti-lo no Disney+.

Um clássico da ficção científica com os melhores elementos

Após uma chuva de pequenos meteoros que atingem a Terra (incluindo Nova York), a NASA se dá conta de que um asteroide do tamanho do Texas está em um curso de colisão com o nosso planeta. O asteroide se aproxima da Terra à uma velocidade 35.000km/h e, se o choque acontecer, qualquer forma de vida deixará de existir na Terra, exatamente como o que exterminou os dinossauros 65 milhões de anos atrás.

Restando apenas 18 dias para o choque entre a Terra e o asteroide, a única solução possível é enviar astronautas em um ônibus espacial até a superfície do asteroide e lá perfurar 800 pés para colocar um bomba nuclear, detonando-a por controle remoto.

Para cumprir tal missão é convocado o mais famoso perfurador de petróleo, Harry Stamper, () a grandes profundidades do mundo, que exige formar sua equipe com técnicos que têm um comportamento nada convencional para os padrões do governo.

2025 word2

Disney+

Além de Bruce Willis, o elenco também conta com , , , , , e . , mas a história deixou uma das trilhas sonoras mais memoráveis ​​com a inclusão de “I Don’t Wanna Miss a Thing”, do Aerosmith.

O sucesso de bilheteria que foi Armageddon

e uma trilha sonora inesquecível, o filme recuperou rapidamente seu orçamento, de acordo com o Box Office Mojo. Somente nos Estados Unidos, Armageddon arrecadou mais de 201,5 milhões de dólares, e seu total mundial chegou a mais de 554,5 milhões de dólares.

O filme, que dura pouco mais de duas horas, tão lembrado quanto amado e, se você ainda não deu uma chance ou quer reviver cada momento de tensão e alívio, agora é o dia de assistir Armageddon no Disney+ .

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.