O diretor de Top Gun: Maverick, Joseph Kosinski, comentou em entrevista recente sobre os elogios ao filme feitos por Steven Spielberg.
Em entrevista à Variety, Kosinski revelou ter ficado surpreendido pelos elogios vindos de um cineasta tão aclamado quanto Spielberg, após as declarações recentes de que Top Gun teria “salvado Hollywood”.
Confira o que Joseph Spielberg declarou abaixo:
“É muito gentil da parte de Steven dizer isso”, disse Kosinski. “Todos nós, todos os diretores aqui podem olhar para os filmes de Steven e encontrar inspiração ou algum filme que os tocou e os fez querer se tornar um diretor… Ouvir isso dele me deixa muito orgulhoso e feliz por Tom (Cruise), porque eu sei o quanto ele trabalhou duro neste filme.”
Leia mais sobre Top Gun – Maverick
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Top Gun | Steven Spielberg viraliza com elogio a Tom Cruise: “Salvou Hollywood”
- Top Gun 3 | Produtor aborda possíveis planos para o filme
Com direção de Joseph Kosinski (Oblivion), Top Gun: Maverick é a sequência do clássico Top Gun: Ases Indomáveis.
Do que se trata a história?
Após trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) se torna um destemido piloto de teste, evitando um avanço no ranking. Mas, quando se encontra treinando um destacamento de graduados da Top Gun para uma missão especializada, Maverick conhece o Tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), filho do falecido amigo de Maverick, Nick Bradshaw, também conhecido como Goose.
Enfrentando um futuro incerto e fantasmas de seu passado, Maverick é atraído para um confronto com seus próprios medos mais profundos, culminando em uma missão que exige o sacrifício final daqueles que serão escolhidos.
Fonte: terra gameon