Grupo do Whatsapp Cuiabá
Tecnologia

Nubank PJ atinge 4 milhões de clientes e lança novas ferramentas para impulsionar negócios online

2024 word1
CRM Com Automação Canal Mídia
O Nubank atingiu a marca de quatro milhões de clientes no Nubank PJ, que conta com soluções voltadas para empreendedores. O número representa um de cerca de 50% em relação ao ano anterior, o que torna o Nubank a com mais contas para pessoas jurídicas abertas no país. Desde o lançamento da modalidade em 2019, o Nubank foi pioneiro na abertura de contas PJ, totalmente digital e sem taxas.
Como parte do esforço contínuo de expansão e com foco em fornecer uma experiência cada vez mais completa, o Nubank agora expande sua gama de benefícios e soluções para os usuários do Nubank PJ com o lançamento da primeira solução de empréstimo: o Capital de Giro. A novidade oferece aos empreendedores a uma linha de projetada para atender às necessidades diárias de caixa dos empreendedores, ou outras demandas comerciais, seguindo a política transparente, flexível e sem taxas escondidas que caracteriza as linhas de crédito do Nubank.
“Um dos principais desafios para os empreendedores está relacionado ao acesso a crédito para financiar seus negócios ou mesmo para lidar com situações inesperadas e emergênciais, levando muitos a recorrerem a empréstimos pessoais. Com base nisso, e após o sucesso do nosso primeiro produto de crédito para este público, o cartão PJ, ampliamos a oferta com o lançamento do Capital de Giro, uma forma de atender essa demanda com a já conhecida experiência Nubank: de maneira simples, transparente, 100% digital e livre de burocracia. Nosso objetivo é apoiar esses empreendedores na utilização responsável e sustentável de empréstimos, atuando como facilitadores para ajudar a concretizar seus sonhos e seus empreendimentos”, afirma Livia Chanes, CEO do Nubank no Brasil, em nota.

Ampliação de soluções

Além do Capital de Giro, o Nubank PJ também está lançando três novas ferramentas: uma solução para desktop, a Emissão de Nota Fiscal e o Acesso Compartilhado.
Acesso ao Navegador: agora, para além do app no celular, a solução para desktop irá permitir que os clientes acessem o Nubank PJ por meio do computador, facilitando tarefas como verificação de saldo e emissão de extratos.
Emissão de Nota Fiscal: atualmente em fase de testes com uma base de clientes selecionada, o recurso permitirá que os usuários emitam, armazenem e gerenciem notas fiscais diretamente pelo Acesso ao Navegador, de forma rápida e prática direto pelo computador. As notas podem ser enviadas para contadores e clientes em poucos cliques.
Acesso Compartilhado: a nova ferramenta permite o compartilhamento da conta PJ com outras pessoas que trabalham no negócio e a atribuição desses funcionários ou sócios a um perfil relacionado à responsabilidade de cada um. O objetivo principal é distribuir o acesso à conta, evitando a concentração de funções em um usuário.
Os perfis dos usuários são segmentados de acordo com suas funções ou atividades principais, e a conta concede acesso específico a cada perfil, de acordo com suas atribuições, dentre elas:
Administrador: ajuda a dividir responsabilidades do dia-a-dia com sócios;
Consulta: feito para compartilhar a visibilidade das principais ações para pessoas mais distantes do negócio, como contadores e consultores;
Operação: desenvolvido para compartilhar as ações financeiras com funcionários que ajudam nas principais ações financeiras do negócio.
O Nubank PJ oferece soluções, além da conta, como cartão de crédito com recurso para transferência de limites entre pessoa física e jurídica, Tap to Pay, link de pagamento, boleto de cobrança, Central de Impostos, NuPay, investimentos entre outros produtos. Os empreendedores individuais ou empresas com mais de um sócio podem abrir uma conta diretamente pelo aplicativo do Nubank ou pelo site do Nubank PJ, seguindo um processo simples e ágil.

Fonte: gazzconecta

Sobre o autor

Avatar de Fábio Neves

Fábio Neves

Jornalista DRT 0003133/MT - O universo de cada um, se resume no tamanho do seu saber. Vamos ser a mudança que, queremos ver no Mundo