Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Hiro Mashima, criador de Fairy Tail, trabalha em novo mangá

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Hiro Mashima, responsável por Fairy Tail e Edens Zero, anunciou que está desenvolvendo uma nova série em mangá, diretamente em um bate-papo com fãs na aba “Spaces” do Twitter.

Não há sobre a história, mas Mashina confirma que será uma publicação mensal, e o mais interessante, através de uma revista com a qual não trabalhou antes.

Os personagens serão muito diferentes em comparação aos seus trabalhos conhecidos.

O mangaká, por sinal, entende que alguns fãs podem não aprovar a abordagem, mas ao receber esse convite, viu um desafio artístico considerável, decidindo então sair da “zona de conforto”.

“Vamos falar sobre minhas resoluções de Ano Novo! Primeiro, a segunda temporada da adaptação de Edens Zero começará em breve. Segundo, estou trabalhando em uma nova série de mangá, com a publicação mensal (Na verdade, dei início ao trabalho de arte do título (rascunhos) durante este feriado).”

Declarou, de acordo com a transcrição.

Fairy Tail segue as aventuras da mais notória guilda de magos do mundo, a Fairy Tail. A obra foi lançada em 2006 e inspirou duas séries animadas para TV, além de dois filmes, Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess de 2012 e Fairy Tail: Dragon Cry de 2017.

O mangá é de autoria de Hiro Mashima e chegou ao fim após 63 volumes, todos já publicados no Brasil pela editora JBC.

Já são 72 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo.

Leia mais sobre Fairy Tail:

A obra também gerou cinco derivados, todos lançados pela editora Kodansha. Os dois – Fairy Tail Zero do próprio Mashima e Fairy Tail: Ice Trail de Yūsuke Shirato – chegaram juntas a Monthly Fairy Tail Magazine em 17 de julho de 2014, e foram concluídos na edição final da revista mensal, em 17 de julho de 2015.

O terceiro, Fairy Tail Blue Mistral de Rui Watanabe, foi serializado na revista de mangá shōjo Nakayoshi, de 2 de agosto de 2014 a 1 de dezembro de 2015, enquanto a quarta série, Fairy Girls de Boku, veio através da Magazine Special, entre 20 de novembro de 2014 a 20 de agosto de 2015.

Por fim, Kyōta Shibano criou uma série dividida em três partes intitulada Fairy Tail Gaiden, que foi serializada na revista semanal de aplicativos móveis Maganize Pocket entre 2015 e 2016.

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.