Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Beorange adquire Hrelp, startup de tecnologia especializada em gestão de RH

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá
A startup de gestão inteligente de negócios Beorange concluiu o processo de aquisição da também startup Hrelp. Com a compra, a Beorange passa a integrar em seu portfólio de serviços a gestão de RH e se torna referência em gestão inovativa de processos administrativos de pequenas e médias empresas.
Criada em 2022 pela contadora e empresária, Myle Pontes, a Beorange surgiu com o objetivo de tornar menos complexa e mais intuitiva a gestão das empresas. Começou com a contabilidade digital e, a partir da solicitação dos clientes, desenvolveu outras funcionalidades como a gestão de pessoal e financeira. Com a compra de toda a tecnologia da Hrelp, a Beorange passa também a oferecer a gestão inteligente de RH, desde a admissão dos colaboradores, gestão de promoções, férias e desligamentos.
“O processo de aquisição foi uma evolução planejada para a Beorange e a solução da Hrelp tem o fit ideal com o que queríamos para o nosso desenvolvimento. As soluções tecnológicas consolidadas, que complementam e ampliam nossa oferta atual; o fortalecimento da nossa marca como referência em inteligência administrativa e a gestão de pessoas; e a sinergia tecnológica, que acelera a inovação e a implementação de novas ferramentas, foram os pontos que nos levaram a concretização dessa compra”, diz a CEO da Beorange, Myle Pontes, em nota.
A integração total das tecnologias vai se concluir em janeiro de 2025, quanto todos os clientes de ambas as startups poderão usufruir de todos os serviços da Beorange. “Essa integração cria um ecossistema completo, oferecendo uma plataforma unificada para gestão empresarial e de pessoas”, acrescenta Myle.

Planos futuros da Beorange

A Beorange visa se consolidar cada dia mais no mercado, entregando soluções completas e inovadoras para a administração de empresas. A junção dos sistemas permitirá ainda mais inovação nas áreas de automação e analytics, com a expansão de automações para análise de desempenho e produtividade de equipes; engajamento de colaboradores, com o desenvolvimento de ferramentas que ajudam empresas a criar melhores ambientes de trabalho; integrações tecnológicas, na criação de APIs e integrações mais robustas para unificar diferentes áreas administrativas; e plataformas baseadas em inteligência artificial, que geram o melhor aproveitamento de dados para decisões preditivas em RH e administração.
Olhando para o futuro da startup, Myle acrescenta: “Queremos garantir que o crescimento da empresa seja sólido e sustentável, alinhando nossos processos internos, recursos humanos e tecnologia para escalar sem perder a qualidade e a excelência nos serviços”

Fonte: gazzconecta

Sobre o autor

Avatar de Fábio Neves

Fábio Neves

Jornalista DRT 0003133/MT - O universo de cada um, se resume no tamanho do seu saber. Vamos ser a mudança que, queremos ver no Mundo