A Rhino, startup de mobilidade urbana especializada em transporte com carros blindados de São Paulo, acaba de fechar uma rodada de R$ 10 milhões em media for equity junto à 4Equity Media Ventures. O valor da operação será destinado a novas parcerias da Rhino com canais de mídia, trazendo mais visibilidade para a marca.
Recentemente, a Rhino anunciou uma rodada seed de US$ 3,2 milhões, para expandir sua atuação e frota, desenvolver novas funcionalidades e investir em marketing. Fundada há apenas um ano por Daniil Sergunin e Alexander Karbankov, a startup já alcançou mais de 150 mil usuários, registrando um crescimento exponencial de 40% ao mês. Para 2025, a empresa projeta alcançar um faturamento de R$ 50 milhões.
“Estamos entusiasmados em anunciar esse novo passo da Rhino para consolidar nosso serviço como a melhor opção de mobilidade premium e segura em São Paulo. Já apresentamos um crescimento de 40% ao mês, e junto com a 4Equity iremos acelerar nossa presença em mais canais de mídia, levando o serviço da Rhino para cada vez mais pessoas”, afirma Daniil Sergunin, CEO e fundador da Rhino, em nota.
No modelo de trabalho da 4Equity, o marketing é construído de forma colaborativa entre a empresa e a startup, que decidem como alocar os recursos em diversos tipos de publicidade como mídia programática, TV, influenciadores e out-of-home.
“A parceria da Rhino com a 4Equity nos dá muito orgulho porque é uma empresa que trouxe ao setor de mobilidade brasileiro um alto nível de inovação. Não é à toa que a Rhino tem atraído a atenção de todo o mercado. Queremos ajudá-la a ampliar esse alcance por meio do que fazemos de melhor, que é conectar nossas investidas às oportunidades de mídia mais adequadas para as suas necessidades”, ressalta Felipe Hatab, cofundador e CEO da 4Equity Media Ventures.
Fonte: gazzconecta