Depois de a própria Cardi B ter dito que negou convite para fazer o Halftime Show do Super Bowl, Taylor Swift pode ter feito o mesmo recentemente. Veio à tona, nesta quinta-feira (25), que a estrela pop e a liga esportiva NFL não teriam entrado em um consenso para que um Halftime Show encabeçado por ela acontecesse em 2026. “Ela quer um contrato que refletisse seu valor”, disse uma fonte a respeito das últimas negociações.

Foto: Emma McIntyre
A revista estadunidense Mandatory reportou que a voz de “Shake It Off” recusou a proposta para fazer o show de intervalo do megaevento esportivo no ano que vem. Ou seja, supostamente, ela já estaria descartada da atração.
Uma fonte de dentro da indústria da música teria dito ao jornalista britânico Rob Shuter que as negociações não avançaram por conta do valor do contrato, o que Taylor não teria visto como favorável a ela. “Ela não estava pedindo favores, ela estava pedindo respeito. Taylor sabe seu valor e o tipo de classificações que traz, a atenção global que ela comanda”, teria dito a fonte.
“Ela não precisa do Super Bowl, mas o Super Bowl precisa dela. Sem Taylor, é apenas mais um show”, complementou a fonte, alegando que o que rola nos bastidores são comentários de que a NFL teria cometido um grande equívoco e que já estaria atrás de outra atração para comandar o show.
Enquanto isso, Taylor prepara um esquema para divulgar seu novo álbum na TV. Ela lança seu novo disco, o “The Life of a Showgirl”, no próximo dia 3.
Jimmy Fallon entregou suposto Super Bowl de Adele antes do tempo?

Fotos: Instagram/@jimmyfallon; Raven B. Varona
O anúncio oficial do artista que irá encabeçar o Halftime Show do Super Bowl 2026 está previsto para acontecer ainda em setembro e, nos últimos dias, o nome que mais tem sido cotado é o de Adele. Neste início de semana, a imprensa internacional repercute que a cantora, inclusive, já teria assinado contrato com a liga esportiva NFL para fazer o show. Outra coisa que fortaleceu ainda mais os rumores é um possível spoiler dado pelo apresentador nova-iorquino Jimmy Fallon. Entenda!

Foto: Raven B. Varona
Acontece que o apresentador do talk show “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” repercutiu, em um dos últimos programas, uma notícia da NBC News que falava sobre Adele ter sido procurada pela liga esportiva para encabeçar o show de intervalo em 2026.
“Aparentemente, a NFL a procurou para fazer o show de intervalo do Super Bowl. A boa notícia é que ela está considerando a proposta, a má notícia é que ela quer lançar uma nova diss track para Drake”, disparou Fallon no programa.
Apparently, the NFL has approached @Adele about doing the 2026 Super Bowl halftime show. The good news is she’s considering it. The bad news is she says she wants to debut a new song that disses Drake. #FallonTonightpic.twitter.com/aL8aJOnua5
— The Tonight Show (@FallonTonight) September 23, 2025
É que, no último dia 9 de fevereiro, quem comandou o show de intervalo da edição de 2025 direto de Nova Orleans, Luisiana, foi o rapper Kendrick Lamar. Na mesma época, ele foi o artista mais premiado no Grammy Awards 2025 com a faixa “Not Like Us”, que diz respeito à rivalidade dele com Drake. Daí a fala de Jimmy Fallon em seu talk show.
Já nesta terça-feira (23), o site Showbiz411 reportou que a cantora de “Rolling in the Deep” já estaria de contrato assinado para encabeçar o show de intervalo. Além disso, foi dito que o recente “teaser” feito por Jimmy Fallon teria sido um pré-anúncio estratégico, já que o Halftime Show teria transmissão pela NBC, a mesma emissora que exibe o talk show.
Fonte: portalpopline