Música

Taylor Swift e Elizabeth Taylor: uma amizade improvável aos olhos do filho da atriz

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Taylor Swift divulgou a tracklist de seu próximo álbum, “The Life of a Showgirl”, e uma das músicas leva o título de “Elizabeth Taylor”. O site TMZ procurou um dos filhos da atriz, Christopher Wilding, para saber o que ele achou. Christopher disse que Taylor e Liz Taylor compartilham qualidades semelhantes e que teriam se dado bem, se tivessem tido a chance de se conhecerem.

Taylor Swift e Elizabeth Taylor teriam se dado bem, diz filho da atriz

(Foto: Divulgação)

Elizabeth Taylor fez história no cinema e foi ‘sex symbol’ mundial entre os anos 1950 e 1960, com sua vida pessoal esmiuçada pelos jornais e pelas revistas. Ela ganhou o Oscar de melhor atriz com os filmes “Dique Butterfield 8” (1960) e “Quem Tem Medo de Virginia Woolf?” (1967), e também estrelou “Gata em Teto de Zinco Quente” (1958), “A Megera Domada” (1967) e “Cleópatra” (1963), entre outros.

Christopher Wilding é fruto do casamento de Elizabeth Taylor com o ator britânico Michael Wilding. Ele é o segundo filho mais velho dela e também trabalhou com cinema, mas nos bastidores, como fotógrafo e editor de som. Sobre Taylor Swift, ele só tem coisas boas para dizer:

“Ela é um exemplo raro e positivo para as garotas. Sempre admirei sua filantropia e sua coragem para defender o que acredita”.

"A vida de showgirl é muito mais do que penas e brilho", diz Kylie Minogue

(Foto: Divulgação)

Por que Taylor Swift escolheu laranja como cor da era “The Life of a Showgirl”?

Laranja é a cor da nova era da Taylor Swift“The Life of a Showgirl”. Essa foi a cor escolhida para o logotipo, para as artes de divulgação, para o fundo de seu site oficial, para o vinil, e para as fotos que atiçaram os fãs quanto ao anúncio. Mas por que laranja? Taylor explica.

“Eu simplesmente sempre gostei [de laranja]. Ele parece como minha vida tem sido energeticamente. E esse álbum é sobre o que estava acontecendo atrás das cortinas em minha vida interior durante essa turnê [The Eras Tour], que foi tão exuberante, elétrica e vibrante”, a cantora comentou no podcast “New Heights”. A turnê a qual ela se refere contou com 149 apresentações ao longo de um ano e nove meses, com faturamento de US$ 2 bilhões – um recorde históricoTaylor ficava no palco por três horas.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.