A cantora Taylor Swift fechou uma parceria com o Spotify para promover o álbum “The Life of a Showgirl”e inaugurou uma exposição temática em Nova York, nesta terça (30/9). A exposição contra com vários itens referentes à estética do disco, além de versos de músicas inéditas escondidas entre os objetos. Um deles diz “Muitas vezes não parece tão glamoroso ser eu”.

(Foto: X @taylorswiftbr)
Fãs também identificaram o verso “Eu ouvi você chamando” em uma arara. Já na Apple Music, a cantora alterou a grafia de letras de músicas, com vogais e consoantes maiúsculas espalhadas por versos de sua discografia. As letras destacadas formam o verso “Eles não fazem lealdade como antigamente”.
O álbum novo da Taylor Swift é o 12º de sua carreira e conta com 12 faixas. Todas são criações dela com os produtores Max Martin e Shellback. Ela fez questão de criar um disco inteiro com eles, sem outros colaboradores. Até seu parceiro habitual, Jack Antonoff, ficou de fora.

(Fotos: Divulgação)
O álbum foi concebido nos intervalos da “The Eras Tour” e vai retratar a vida de uma artista “atrás das cortinas”. Vale destacar que foi durante esta turnê que Taylor Swift conheceu o jogador de futebol Travis Kelce,com quem começou a namorar e agora está noiva.
Taylor Swift quebra recorde no Spotify com “The Life of a Showgirl”
O álbum novo da Taylor Swift, “The Life of a Showgirl”, só sai na sexta (3/10), mas a cantora já quebrou um recorde histórico com ele. Ela bateu cinco milhões de pré-salvamentos do disco no Spotify. É a primeira vez que um álbum alcança esse número na plataforma.
Mais recentemente, ela contou que o primeiro single do álbum se chamará “The Fate of Ophelia”. O título é inspirado na personagem da peça “Hamlet”, de Shakespeare. Taylor reservou salas de cinema nos Estados Unidos para o próximo fim de semana, para festas de lançamento do disco, nas quais serão exibidos o clipe do single e os lyric videos das demais músicas de “The Life of a Showgirl”.
Fonte: portalpopline