Notícias

Surpresa incrível: Consultora de vendas recebe pedido de casamento em competição de crossfit em Cuiabá

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá
A consultora de vendas Hithiele Bená Barbosa Furtado da Silva, de 29 anos, foi surpreendida com um pedido de casamento durante a competição interna do box CrossZanca, em Cuiabá, no último sábado (16). O noivo é o vendedor de varejo Gustavo Borges Mendes, de 21 anos, com quem ela divide, além da paixão pelo crossfit, a vida há cinco anos. 
 


O pedido aconteceu no box em que o casal treina há dois anos, o CrossZanca, local que se tornou uma segunda casa para eles e onde construíram laços de amizade. Para Hithiele, que se define como “meio ogrona” e pouco emotiva, a surpresa foi ainda mais marcante. “Não choro, mas chorei, porque é o sonho de qualquer menina, mesmo a mais ‘ogra’ igual eu”, contou.
O pedido aconteceu no pódio, depois que o time de Gustavo conquistou o terceiro lugar na disputa. Hithiele conta que parte do plano envolvia o noivo ganhar a competição para conseguir subir ao pódio e fazer o pedido.
Ele havia planejado a surpresa para o momento da premiação e quando o microfone foi entregue a Gustavo, ela acreditou que se tratava apenas de um discurso comum dos representantes.
“Na hora que ele me chamou, arregalei os olhos, mas nem desconfiava. Como tudo nosso é compartilhado, se ele gastasse um centavo eu iria descobrir. Então nem imaginei. Quando começou a falar, achei que era porque tinha torcido muito pelo time dele. Dá vontade de chorar de novo só de lembrar”, contou.
Ansiosa para o casamento, a consultora de vendas afirma que a expectativa é realizar a cerimônia em 2027. “Agora é planejar um casamento sem 1 real no bolso, vamos ver o que vamos fazer para juntar esse dinheiro e realizar esse sonho de criança. É um sonho meu e da minha avó, porque quando era criança fui noivinha de uma festa junina e ela alugou um vestido de daminha com véu para me ver casando”, emocionou-se.
Para ela, o pedido simboliza também a trajetória do casal, que cresceu junto ao longo dos anos, algo que deixa Hithiele emocionada em lembrar. “Eu e o Gustavo superamos muitas coisas: questão da idade, de eu ter filha, questão financeira… Começamos do zero. Morávamos numa kitnet, depois conseguimos ir para um apartamento e agora estamos numa casa, compramos nosso primeiro carro juntos. Tudo que temos é do nosso suor, um ajudando e apoiando o outro.”

 

Fonte: Olhar Direto

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.