A nova atualização da Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos, traz “Breakin’ Dishes” da Rihanna em 86º lugar. É a primeira vez que a canção aparece na parada desde que foi lançada, há 18 anos.
“Breakin’ Dishes” faz parte do terceiro álbum da Rihanna, “Good Girl Gone Bad” (2007), e nunca foi trabalhada como single. Mesmo assim, já havia aparecido em 4º lugar na parada Dance Club Play Songs, em 2008, por conta do apoio dos DJs nos Estados Unidos.
Por que a faixa despontou 18 anos depois? O catálogo da Rihanna foi disponibilizado no TikTok recentemente e, desde então, “Breakin’ Dishes” viralizou no aplicativo. A música passou a ser usada em vários vídeos e já está na parada global há 13 semanas.
(Foto: Divulgação)
Com isso, “Breakin’ Dishes” se tornou a 64ª entrada de Rihanna na Billboard Hot 100 e a nona faixa do “Good Girl Gone Bad” a figurar na parada. O single “Umbrella” liderou a lista por sete semanas e “Disturbia” e “Take a Bow” também foram nº1. As outras entradas do álbum foram “Shut Up and Drive” (15º lugar), “Hate That I Love” (7º lugar), “Don’t Stop the Music” (3º lugar), “If I Never See Your Face Again” (51º lugar) e “Rehab” (18º lugar).
“R9”: David Guetta revela contato com equipe de Rihanna
David Guetta pode se tornar um dos colaboradores do “R9”, o aguardado nono álbum de estúdio da Rihanna. O DJ e produtor francês contou, em uma nova entrevista, que está ansioso pelo retorno da estrela de Barbados à música. Segundo ele, a equipe dela já o procurou para que ele colabore com o álbum.
“A equipe dela tem me procurado, tipo ‘Está na hora, ela vai lançar um álbum, nos envia algumas batidas’, e aí isso nunca acontece”, revela David Guetta.
O último álbum da Rihanna data de 2016, o “ANTI”, certificado como 6x platina nos Estados Unidos. É o disco que traz os sucessos “Work”, “Needed Me” e “Love On The Brain”. Ele recebeu seis indicações ao Grammy e rendeu uma turnê de 75 shows no mesmo ano.
Fonte: portalpopline