Isso é mais comum em filmes de terror e produções com violência explícita, mas às vezes os espectadores decidem sair do cinema sem terminar o filme simplesmente porque não gostam, acham insuportavelmente chato ou simplesmente querem acabar logo com a experiência. Algo semelhante deve ter acontecido com em 2007, com o único filme que, segundo o mestre do terror, já o fez querer sair mais cedo do cinema.
Embora o autor, responsável por muitas das melhores e mais famosas histórias de terror da literatura e cuja obra foi objeto de múltiplas adaptações, não tenha explicado os motivos, King admitiu em uma postagem no Twitter em 2022 – já apagada – que não conseguiu terminar de assistir , o filme sobre a famosa linha de bonecos de ação da Hasbro lançado em 2007 sob a direção de .
“Só saí de um filme depois de adulto: Transformers”, revelou, respondendo na rede social que hoje conhecemos como X a uma mensagem do romancista Linwood Barclay dizendo que havia abandonado . O autor completou a mensagem pedindo aos usuários que compartilhassem quais filmes haviam deixado o cinema depois.
Estrelado por e em 2007, o filme de Michael Bay não é de forma alguma uma obra-prima, mas é divertido o suficiente para se tornar um sucesso e dar início a uma saga de ação que arrecadou vários bilhões de dólares. Se contarmos os dois prelúdios não dirigidos por Bay, isso dá US$ 5,288 bilhões.
O filme de ação e ficção científica sobre robôs alienígenas arrecadou US$ 709,7 milhões no mundo todo, e Stephen King também contribuiu para isso, já que, afinal, ele tinha que comprar um ingresso de cinema primeiro para assisti-lo, mesmo que fosse meio a meio.
Fonte: adorocinema