O evento “Todo Mundo no Rio”, que se inicia no próximo sábado (3/5) com show gratuito da Lady Gaga na Praia de Copacabana, será mantido por pelo menos quatro anos. O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paeschegou a anunciar a banda U2 para 2026, mas depois voltou atrás e disse que era apenas “um desejo”. Mas a produtora responsável pelo evento gratuito, a Bonus Track, de fato tem uma lista de nomes cobiçados para trazer ao Brasil.

(Foto: Divulgação / Disney+)
O colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, publicou 11 nomes que supostamente foram indicados ao mercado publicitário como “possíveis conteúdos futuros” para shows na Praia de Copacabana. A intenção é manter o nível alto, depois de Madonna e Lady Gaga. No quesito pop, Beyoncé, Taylor Swift, Adele, Rihanna, Elton John e Bruno Mars estão no radar. Confira a lista da produtora:
- U2
- Beyoncé
- Taylor Swift
- Adele
- Rihanna
- Elton John
- Bruno Mars
- Paul McCartney
- Coldplay
- AC/DC
- The Rolling Stones
“Todo Mundo No Rio” proporciona maiores públicos das carreiras dos artistas

(Foto: Divulgação)
É preciso dizer que Elton John já se aposentou dos palcos. Ele realizou uma longa turnê de despedida com 330 shows entre 2018 e 2023, a “Farewell Yellow Brick Road Tour”. A princípio, um novo show do cantor estaria fora de questão.
Outro nome que chama bastante atenção na lista é o de Adele. A cantora inglesa já expressou várias vezes seu desejo de se apresentar no Brasil, mas nunca pisou no país com nenhuma de suas turnês. Caso o “Todo Mundo No Rio” consiga trazê-la, seria de fato um grande momento para o público brasileiro.

(Foto: Divulgação)
O show da Madonna na praia em 2024, com a “Celebration Tour”, se tornou o maior da carreira dela, com público de 1,6 milhão de pessoas. O da Lady Gaga, no próximo fim de semana, também será a maior plateia de toda a carreira dela.
Fonte: portalpopline