“Ele pegou uma pneumonia, mas a complicação maior foi por conta da condição dele mesmo. Foi e ainda está sendo um momento muito ruim para nós todos, ainda estamos muito abatidos. Porém, seguimos firmes. Costumávamos dizer que tudo que fazíamos era para o João Paulo, agora será pelo João Paulo. O projeto da casa continua, talvez algumas mudanças, porque já tínhamos o projeto da casa adaptada, mas o sonho continua. Temos a intenção de construir a casa para a nossa família”, contou Márcio em entrevista ao Olhar Conceito.
Após a perda do filho, a família precisou “recalcular a rota” e encontrar novos caminhos para seguir. Segundo ele, o reality passou a ter um significado ainda maior, como uma forma de manter vivo o projeto sonhado junto com João Paulo. No Game dos 100, dez participantes estão na final disputando o prêmio de R$ 300 mil. Márcio explica que todos os episódios já foram gravados, o último será exibido neste domingo (21), às 14h.
“A gente segue por aqui, na medida do possível, se restabelecendo e recalculando a rota do que vamos fazer de agora para frente. O prêmio para nós será bem significativo, tanto na parte pessoal quanto na parte do jogo. Vai fortalecer esse sentimento de deixar os projetos vivos, de dar continuidade a tudo que a gente fazia enquanto o João Paulo ainda estava aqui”, afirmou.
O servidor relembra que a trajetória no programa não foi fácil. No segundo episódio, quase foi eliminado em uma prova que exigia resistência e habilidade. “Naquela hora me emocionei muito, achei que ia sair. Mas depois percebi que foi um ponto de virada, porque voltei ainda mais focado”, afirmou.
Em julho do ano passado, Márcio e a esposa, Nayane Carrijo de Oliveira, participaram do quadro “The Wall”, no Domingão do Huck, da TV Globo, pra conseguirem uma cadeira de rodas “off road” para João Paulo.
O Game dos 100 é um reality show exibido pela Record que estreou em julho de 2025 e reúne 100 participantes, entre famosos e anônimos, em uma disputa marcada por provas de resistência, habilidade, lógica e estratégia. Ao longo de dez episódios, os competidores vão sendo eliminados conforme o desempenho em cada desafio, até restarem apenas os finalistas.
Fonte: Olhar Direto