Britney Spears escreveu, em recente post o Instagram, que seu casamento com o ator e modelo Sam Asghari foi uma “falsa distração” para ela. Em entrevista à revista People, ele reagiu à declaração da Princesa do Pop.
“Nosso casamento foi muito real para mim”, diz Sam. “Pode ter sido curto, mas nós ficamos juntos por sete anos. Eu era apaixonado por ela, sempre terei amor por ela, e desejo o melhor para ela”, completa.

Foto: Kevin Ostajewski
No post no Instagram, Britney contou que os anos mais difíceis de sua vida foram os que ficou afastada dos dois filhos. Ela não podia ligar nem mandar mensagens para eles. Quem estava com ela neste período eram Sam Asghari. Eles se separaram em 2023, um ano após se casarem.
“É estranho… Eu e Sam éramos casados, mas às vezes parecia quase uma distração falsa para me ajudar a lidar com aquilo. Hoje percebo que estou me curando, porque voltei a sentir fome, como uma criança ou um bebê. Sinto tanta fome que chega a doer e, quando como, parece que é a primeira vez que estou comendo na vida”, escreveu a cantora. Ela também falou que embora amasse sua casa, “havia abuso e trauma demais lá dentro”.

Foto: Instagram/@samasghari

Foto: Instagram/@samasghari
A relação de Sam Asghari e Britney Spears
Britney Spears e Sam Asghari se conheceram em 2016, quando ele participou do clipe dela para “Slumber Party”. Eles logo começaram a namorar. “Eu estava focado no trabalho. Estava lá para ser profissional. Mas, ao mesmo tempo, você sabe, coisas acontecem”, lembra Sam.
Eles anunciaram o noivado em 2021, quando ela conseguiu se livrar da curatela. Britney dizia que queria engravidar novamente. O casamento se deu em 2022, mesmo ano em que ela sofreu um aborto espontâneo, mas o divórcio veio um ano depois. As causas da separação do casal nunca foram divulgadas, mas as notícias afirmam que houve uma traição e foi ele quem pediu o divórcio.

(Foto: Instagram/@samasghari)
Fonte: portalpopline