teve uma ascensão meteórica em Hollywood com os thrillers e . No entanto, após uma série de , logo se seguiu um declínio igualmente rápido: filmes como e foram impiedosamente especializada. Mas, em 2015, Shyamalan voltou à forma com .
Depois que o diretor chegou perigosamente perto da autoparódia por um tempo, aqui ele mais uma vez consegue o difícil equilíbrio entre fortes momentos de choque e tensão que aumenta lentamente, o que se descarrega em – dessa vez, no entanto, também apimentada com algumas cenas bem engraçadas e elementos filosóficos do cinema muito pessoais.

Universal Pictures
Além disso, a liberdade narrativa que Shyamalan proporcionou ao financiar o filme de terror found footage com seu próprio dinheiro compensa completamente. Especialmente no final, isso resulta em cenas brutais e raramente vistas em filmes clássicos de Hollywood.
Em A Visita, Becca (), de 15 anos, e seu irmão mais novo, Tyler (), viajam para visitar os avós, com quem não têm contato há muitos anos. Mas agora Vovó () e Vovô () querem conhecer os netos.
Tyler e Becca, que estão filmando sua visita de uma semana para um documentário, são calorosamente recebidos pelos avós, mesmo com regras rígidas para a estadia. Mas logo ouvem ruídos assustadores de arranhões na casa à noite e fazem descobertas aterrorizantes, enquanto o comportamento da Vovó e do Vovô se torna cada vez mais estranho. Algo claramente não está certo…
A Visita está no Prime Video.
Fonte: adorocinema