chegou aos cinemas, com um novo ponto de vista para os fãs. Em entrevista ao AdoroCinema, os atores e comentaram sobre a produção.
Terras Selvagens se passa num planeta remoto no futuro no qual um jovem predador, Dek (Dimitrius Schuster-Koloamatang), foi rejeitado por seu clã. Com sua raça sendo caçada, dessa vez ele não será um simples vilão, encontrando uma aliada inesperada em Thia (Elle Fanning). Cooperando com a sintética, os dois terão que aperfeiçoar suas habilidades para se proteger e salvar as próprias vidas em meio a uma terra perigosa com ameaças mortais constantes. Diante de uma importante missão, a dupla embarca numa jornada que confronta o maior dos inimigos e poderá restabelecer o respeito de um povo.
Predador: Terras Selvagens coloca vilões como protagonista pela primeira vez na franquia
20th Century Studios
Ao longo da franquia, sempre acompanhamos humanos lutando pela sobrevivência contra os Predadores nos filmes, mas , com Dek de protagonista.
“Quando li o roteiro pela primeira vez, fiquei um pouco apreensivo, sabendo o quão ousada era a proposta do , roteirista e diretor] para o filme”, confessou Dimitrius Schuster-Koloamatang sobre a história do novo capítulo. “É algo inédito, acompanhar o Predador como protagonista durante todo o filme. Normalmente, vemos o Predador aparecer e desaparecer, e nos últimos 10 minutos ele trava uma grande batalha”.
Foi realmente interessante ver suas ideias e para onde ele queria levar a franquia, expandindo o universo em geral. É algo que os fãs, eu acho, desejam há muito tempo: saber mais sobre a cultura dos Yautja, de onde eles vêm, e aprofundar um pouco mais a história
Quem comanda o filme é Dan Trachtenberg, responsável por e a animação , ambos disponíveis no . Predador: Terras Selvagens está .
Fonte: adorocinema






