A HBO e a Max lançaram o quarto episódio da 2ª temporada da série “The Last Of Us” na noite de domingo (3/5) e ele traz uma cena de Ellie (Bella Ramsey) cantando e tocando violão. O raro momento de paz na aventura apocalíptica acontece durante a saga dela e de Dina (Isabela Merced) para vingar a morte de Joel (Pedro Pascal).
(Foto: HBO / Max)
A música escolhida para este momento foi “Take On Me”, sucesso do a-ha de 1985. A faixa foi lançada no álbum de estreia da banda norueguesa e chegou ao topo da parada nos Estados Unidos. Recentemente, ela também foi usada na aclamada minissérie da Netflix “Adolescência”.
Detalhe: “Take On Me” não foi uma seleção feita pelos criadores da série de TV. Ellie já tocava essa música no game “The Last Of Us Part II”, de 2020. A produção da série se manteve fiel ao momento do jogo, aguardado pelos fãs mais preciosistas.
A 2ª temporada adapta para a TV uma parte da história do game “The Last Of Us Part II”. Mas ela não dará conta da trama completa e abordará apenas um recorde. O criador do programa, Craig Mazin, já disse que precisa de várias temporadas para dar conta do “Part II”, porque o jogo leva pelo menos 24 horas para ser zerado.
“The Last Of Us”: diferenças entre a série e o game
O que esperar dos próximos episódios? Um dos criadores da série, Craig Mazin, adianta que o programa tomará liberdades criativas, em relação ao game.
“Vai ser diferente. Assim como esta temporada foi diferente. Às vezes será radicalmente diferente e às vezes será um pouco diferente. Mas vai ser diferente e será a sua própria coisa. Não será exatamente como o jogo. Será o show que Neil Druckmann e eu queremos fazer”, diz em entrevista ao ComicBook.
Fonte: portalpopline