Dois homens foram presos e dois menores apreendidos na madrugada desta quarta-feira (30) em Mato Grosso, após manterem um casal refém durante um roubo em Tangará da Serra. Armados, os suspeitos invadiram a casa fingindo ser policiais para convencer os moradores a abrir a porta.
Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas foram localizadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e relataram terem sido rendidas, agredidas e ameaçadas de morte. O homem apresentava lesões graves, incluindo queimaduras e marcas de espancamento, enquanto a mulher teve os punhos amarrados e apresentava ferimentos visíveis.
Os criminosos fugiram levando um veículo VW Fox e joias pessoais. Em resposta imediata, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento e localizou o carro em um barracão na Avenida Brasil, nas proximidades da Rodovia MT-339. Dentro do veículo foi encontrada uma balaclava, possivelmente utilizada para esconder a identidade.
Com apoio da inteligência do 7º Comando Regional, da Força Tática e de policiais de Nova Olímpia, os suspeitos foram identificados e capturados ainda na região. Todos foram levados à delegacia para registro do caso e demais providências legais.
A população pode colaborar com denúncias anônimas à Polícia Militar pelo número 190 ou pelo 0800.065.3939.
Fonte: cenariomt