O ex-presidente da Jean Paul Prates estaria cogitando sair do Partido dos Trabalhadores (PT), ao qual é filiado desde 2013 e pelo qual foi senador até 2023.
![Prates-1-1024X613-1 Jean Paul Prates, presidente da Petrobras | Foto: Agência Brasil](https://media.diadeajudar.com.br/wp-content/uploads/2024/05/15211910/prates-1-1024x613-1.jpg)
O recém-demitido presidente da estatal petrolífera confessou para amigos que considerou sua demissão como ““. E que, por isso, está pensando em se desfiliar do partido.
“Não sei se ficarei no depois dessa”, escreveu Prates nesta quarta-feira, 15, em mensagem enviada para um amigo. “A forma dessa demissão foi muito humilhante. O partido não trata dos seus quadros. Está condenado a envelhecer e se perder em meio a alianças cada vez mais exigentes e perigosas.”
Prates foi demitido pelo na presença dos , , e da , . Dois desafetos do executivo, que defenderam abertamente sua saída da .
A coluna analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do mercado e que podem influenciar nos rumos da política e da economia do Brasil.
Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail
Fonte: revistaoeste