Sophia @princesinhamt
Música

Por que Taylor Swift ainda não fe se apresentar no Super Bowl: entenda a relação com Travis Kelce

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Há alguns anos os swifties esperam por uma performance de Taylor Swift no Show do Intervalo do Super Bowl. A sensação é que todo ano o nome da cantora fica entre as apostas, mas o momento ainda não se concretizou. Ontem, em nova entrevista para o apresentador Jimmy FallonTaylor falou sobre o assunto e explicou o motivo por trás de sua decisão e ele tem a ver com seu noivo, Travis Kelce!

LEIA MAIS

2025 word2

Foto: Reprodução YouTube | NBC

Taylor Swift confirmou que convites informais por parte da Roc Nation, empresa liderada por Jay Z, já foram feitos, mas que não passaram disso. Ela comentou que sua equipe já foi questionada sobre as suas intenções em relação a performance, mas que o momento ideal ainda não chegou.

A cantora explicou que fica muito envolvida com o campeonato da NFL, a liga de futebol americano, já que seu noivo Travis Kelce é um dos jogadores do Kansas City Chiefs. Ela disse que o esporte pode ser bem violento e que ela fica concentrada, de certa forma, em apoiá-lo e não conseguiria pensar em fazer um show no mesmo local.

“Com o [Jay-Z], a gente sempre pode ser honesto, e a verdade é que eu estou apaixonada por um cara que pratica aquele esporte, naquele campo. Aquilo é como um xadrez violento. São gladiadores sem espadas — é perigoso. A temporada inteira eu fico completamente focada no que aquele homem está fazendo em campo. Você consegue imaginar? Ele está lá toda semana, colocando a vida em risco, praticando um esporte super perigoso, cheio de pressão e intensidade… e eu, ao mesmo tempo, pensando: ‘Qual será a minha coreografia?’ […] E isso não tem nada a ver com o Travis — ele adoraria que eu fizesse. Eu é que estou focada demais,” disse.

Super Bowl 2026: Bad Bunny fará o “Halftime Show”

Em 2026, quem sobe ao palco do Show do Intervalo é Bad Bunny. O anúncio do artista como headliner do Super Bowl LX é, por si só, um acontecimento carregado de simbolismo, especialmente se comparado à decisão anterior do artista porto-riquenho de não incluir os Estados Unidos em sua turnê “DeBÍ TIRAR MáS FOToS World Tour”.

A contradição aparente, recusar shows nos Estados Unidos por receio de ações imigratórias e, ainda assim, aceitar o palco mais visível da televisão estadunidense, acende perguntas profundas sobre o que está de fato em jogo.

Bad Bunny explode em streams após anúncio de show no Super Bowl

(Foto: Divulgação)

Ao aceitar o Super BowlBad Bunny entra num território onde toda a nação, e mais além, estará “com a TV ligada”. É uma espécie de “exposição forçada”, que oferece visibilidade máxima, mas também risco simbólico para ele, para sua música, para suas convicções.

Se antes ele estabelecia uma autoimposição de recuo nos Estados Unidos, agora ele se apropria de um dos momentos mais centrais da cultura americana para comunicar algo. Esse gesto pode ser interpretado como ato de ousadia, mas também como armadilha: estar no palco torna qualquer manifestação, explícita ou implícita, uma notícia com alcance massivo.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.