Mariah Carey lançará seu 16º álbum, “Here For It All”, no dia 26 de setembro, sem planos para uma turnê nova na sequência. Em entrevista à rádio 935 KDAY, dos Estados Unidos, ela foi bastante franca:
“Eu acho que é muito cedo [para uma turnê do álbum]. Eu acabei de fazer uma turnê, e estou fazendo outra turnê. Acho que está na hora de parar de fazer turnê… por um tempo”.
Mariah Carey reveals she has no plans to tour her upcoming album ‘Here For It All’ in new interview:
“It’s too soon. I just did a tour and I’m doing another tour. And I think it’s time to not tour for a little bit”. pic.twitter.com/TTJ1sDgB4B
— Fan | Mariah Carey Charts (@chartmariah) September 1, 2025
Para os fãs brasileiros, ainda há uma oportunidade para vê-la ao vivo. Ela desembarca neste mês para um show no festival The Town, em São Paulo. Mariah será headliner do penúltimo dia do evento, no dia 13.
Depois, a norte-americana viajará para Belém, onde fará o especial “Amazônia Live”, cantando no Rio Guamá. Será uma experiência inédita em sua carreira. Dona Onete, Joelma, Gaby Amarantos e Zaynara também participarão do show especial, marcado para o dia 17.

(Foto: Instagram @mariahcarey)
Mariah Carey também passou pelo Brasil em 2024, como atração do festival Rock in Rio. O show, na verdade, não fazia parte de nenhuma turnê. Nos últimos anos, as únicas turnês propriamente ditas da cantora foram de temática natalina. Ela também fez residências de shows em Las Vegas. Os shows que realiza fora desses contextos são apresentações avulsas.
Outras cantoras que não querem fazer turnê
A decisão de Mariah não é um ponto fora da curva. Outras cantoras também sinalizaram, em entrevistas recentes, que não querem fazer turnês, como Miley Cyrus e Selena Gomez. “Tenho capacidade física e as oportunidades de fazer uma turnê. Eu gostaria de ter a vontade de fazer, mas não tenho. É muito difícil manter a sobriedade na estrada, e isso é um pilar para minha estabilidade”, falou Miley.
Thalía, em entrevista ao POPline,também justificou porque não faz turnês há anos. Ai! Eu gostaria que fosse por teletransporte! (risos) Que eu fechasse os olhos e, quando abrisse, estivesse em cima do palco cantando para o público. Mas todo o processo de pegar o avião, viajar, chegar ao hotel de madrugada, voltar ao estádio, pegar outro avião depois do show, e outro avião… isso é o que cansa!”, disse.
Fonte: portalpopline