Grupo do Whatsapp Cuiabá
Política

Vereadora apoia deputada para vice de Botelho em Cuiabá

2024 word2

Conteúdo/ODOC – A vereadora por Cuiabá, Michelly Alencar (), em entrevista à imprensa, defendeu que o pré-candidato a prefeito pelo partido para o pleito deste ano, deputado estadual Eduardo Botelho (União), tenha como vice, na chapa majoritária, uma mulher. O nome sugerido pela parlamentar foi o da deputada em exercício, Gisela Simona.

“Sendo uma parlamentar mulher, jamais deixaria de defender que a pré-candidata a vice- para Cuiabá seja uma mulher. Entendo a força que a mulher tem ao fazer política, a visão que a mulher tem, então eu sempre vou defender a presença da mulher na política”, disse.

“É preciso que tenhamos homens e mulheres gerindo. O homem, por mais que ele entenda as necessidades de uma cidade, o olhar de uma mulher faz total diferença. Para termos uma gestão plena, temos que ter um homem e uma mulher na chapa majoritária”, argumentou Michelly Alencar.

Sobre a indicação de nomes, a vereadora disse que “ temos quadros no partido, mas eu defendo, embora nem saiba se ela quer, eu gostaria muito de ver a Gisela Simona como vice, eu penso que seja uma mulher pronta para fazer discussões políticas com mais profundidade, é uma mulher que defende suas causas de forma aguerrida e republicana”.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.