Conteúdo/ODOC – A vereadora por Cuiabá, Michelly Alencar (União), em entrevista à imprensa, defendeu que o pré-candidato a prefeito pelo partido para o pleito deste ano, deputado estadual Eduardo Botelho (União), tenha como vice, na chapa majoritária, uma mulher. O nome sugerido pela parlamentar foi o da deputada federal em exercício, Gisela Simona.
“Sendo uma parlamentar mulher, jamais deixaria de defender que a pré-candidata a vice-prefeita para Cuiabá seja uma mulher. Entendo a força que a mulher tem ao fazer política, a visão que a mulher tem, então eu sempre vou defender a presença da mulher na política”, disse.
“É preciso que tenhamos homens e mulheres gerindo. O homem, por mais que ele entenda as necessidades de uma cidade, o olhar de uma mulher faz total diferença. Para termos uma gestão plena, temos que ter um homem e uma mulher na chapa majoritária”, argumentou Michelly Alencar.
Sobre a indicação de nomes, a vereadora disse que “nós temos quadros no partido, mas eu defendo, embora nem saiba se ela quer, eu gostaria muito de ver a Gisela Simona como vice, eu penso que seja uma mulher pronta para fazer discussões políticas com mais profundidade, é uma mulher que defende suas causas de forma aguerrida e republicana”.
fonte: odocumento