Na próxima semana, o União Brasil pretende iniciar uma agenda em prol das eleições municipais pelo país. A ação ocorre
A jornalistas, depois de anunciar que a diretoria-executiva da legenda decidiu pelo afastamento de Bivar, o atual vice-presidente do União Brasil, (BA), disse que a agenda “começa já na próxima semana”.
Quem vai liderar as agendas do partido é o atual presidente do União Brasil, Antonio de Rueda, que só assumiria o posto em junho deste ano, pois foi eleito para a nova gestão do partido. Contudo, depois do afastamento de Bivar, ele teve de assumir.
“Ele [Rueda] vai conduzir, e agora essa é a prioridade absoluta”, contou ACM. “Aproveitar esses últimos 15 dias que ainda temos de janela partidária. Temos a possibilidade de filiação de alguns candidatos em cidades importantes do país, e essa vai ser a prioridade agora, buscar o maior número possível de candidatos que vão disputar as eleições de 2024.
Segundo ACM, além do prazo de 6 de abril, quando se encerra a janela partidária, o União Brasil vai continuar trabalhando para “ter uma dinâmica bem diferente da dinâmica que teve até agora”.
“O partido vai se reunir, vai conversar, vai discutir, o partido vai estar mais próximo da realidade de cada Estado, o partido vai construir canais de comunicação com seus filiados, o partido vai agir com muita transparência, o partido vai estar aberto e o partido vai ser conduzido”, concluiu.
Fonte: revistaoeste