Grupo do Whatsapp Cuiabá
Política

PSB reforça apoio a Botelho e propõe chapa de vereadoras: metade feminina!

2024 word2
CRM Com Automação Canal Mídia

2024 word2

/ODOC – O presidente do PSB de Mato Grosso, deputado estadual Max Russi, disse à imprensa que o partido está organizado em Cuiabá e que a expectativa é fazer um bom número de vereadores no pleito deste ano.

Russi reforçou apoio à candidatura majoritária do presidente da Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União) e destacou que a orientação do comando nacional do partido é de liberar o comando estadual. “Estamos montando a chapa, o partido está bem organizado, queremos fazer um número bom de vereadores. Muitas mulheres, mais de 50% da nossa chapa vai ser de mulheres”, disse Russi.

Segundo ele, “é uma boa composição e estamos preparando o partido para disputar as eleições proporcionais e alguma composição que porventura o Botelho possa precisar da ajuda do PSB”, argumentou.

Conforme o primeiro-secretário da ALMT, “a orientação nacional é a de que estamos liberados para qualquer encaminhamento. Vai ter uma do diretório nacional, agora em abril, eu estarei lá, faço parte, a gente vai debater, mas todos os encaminhamentos até agora, é de deixar o diretório estadual livre para as definições”, destacou.

“Por conta disso, nós estamos dando liberdade aos municipais para fazer os encaminhamentos. Como é praxe nossa, em nenhum município não tem intervenção, não tem mudança. O diretório municipal tem liberdade para tomar o encaminhamento que seus filiados entenderem ser o melhor”, completou.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.