Grupo do Whatsapp Cuiabá
Política

Pesquisa revela que a maioria dos eleitores de Piracicaba (SP) rejeita o governo de Lula

2024 word1
CRM Com Automação Canal Mídia

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da está em baixa com os eleitores de Piracicaba (SP). Levantamento publicado pelo instituto nesta quarta-feira, 3, mostra que a maioria da população do município do interior paulista desaprova a administração do petista.

Conforme o levantamento, 57,7% dos entrevistados afirmaram desaprovar a atual gestão do Poder Executivo federal. A aprovação ficou em 39,3%, enquanto outros 3% não souberam ou não responderam.

Os números do levantamento desta quarta-feira demonstram que a rejeição ao governo Lula cresceu no decorrer dos últimos oito meses entre os eleitores de . Em agosto de 2023, 54,3% disseram desaprovar a gestão Lula. Na ocasião, 41,6% aprovavam; e 4,1% não souberam ou não quiserem responder.

Na pesquisa desta semana, 35,3% dos entrevistados afirmaram que a gestão petista está sendo péssima. Regular (24%), boa (21%), ruim (11,9%), ótima (6,9%) e não sabe/não respondeu (1%) completam a lista dessa parte do levantamento.

instituto de pesquisa - urna eletrônica - ceará
Modelo De Urna Eletrônica Usada No Sistema Eleitoral Brasileiro | Foto: Nelson Jr./Ascom/Tse

O levantamento do Paraná Pesquisas divulgado nesta quarta-feira, 3, e que se propôs a mensurar a rejeição ao governo Lula entre os eleitores de Piracicaba foi registrado no com o número SP-04441/2024. Para a apresentação dos dados, foram realizadas entrevistas com 700 pessoas, de 28 de a 2 de abril. Com grau de confiança em 95%, a margem de erro é de 3,8 pontos porcentuais para mais ou para menos.

No mesmo levantamento, o instituto ouviu respostas sobre intenção de voto para a Prefeitura de Piracicaba. Nesse sentido, o ex-prefeito em três diferentes cenários.

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.