O de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) publicou, na madrugada desta quarta-feira, 18, três vídeos de direito de resposta em suas redes sociais, conforme decisão judicial. Tais conteúdos incluem duas réplicas do deputado federal e candidato Guilherme Boulos (Psol) e uma da chapa do atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB).
No início de um dos vídeos, Boulos disse que Marçal “está descontrolado” e que ele inventa informações falsas. “Ah, que isso? Ele está descontrolado”, afirmou o psolista. “Pare de inventar fake news, Marçal. Comporte-se como um adulto, vamos debater propostas”.
O deputado também afirmou que “nem Freud [Sigmund Freud, psicanalista] explica” a obsessão de Marçal por ele.
Em um outro vídeo, Boulos sugeriu que Marçal “está gostando” de vê-lo em suas redes sociais. “Mente? direito de resposta. E assim vai. Não consegue me esquecer, né?”, afirmou o deputado.
Já a chapa do prefeito Ricardo Nunes utilizou o direito de resposta para publicar um vídeo do candidato a vice, o coronel Mello Araújo (PL). “Eu estou aqui hoje porque a Justiça condenou, novamente, Pablo Marçal com esse direito de resposta”, declarou Araújo, que é uma indicação do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Araújo também acusou Marçal de mentir ao associar uma bandeira contra Bolsonaro, hasteada no ato da Avenida Paulista em 7 de setembro, com Nunes. “Não é a primeira, a segunda ou a terceira, é mais uma mentira que Marçal espalha para enganar o eleitor. E, por isso, foi condenado”, concluiu Araújo.
Fonte: revistaoeste