Grupo do Whatsapp Cuiabá
Política

Ladrões invadem casa do político Zeca Dirceu em assalto violento: detalhes do roubo agressivo

2024 word2
CRM Com Automação Canal Mídia

O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) informou, nesta segunda-feira, 12, que ladrões roubaram sua casa em Cruzeiro do Oeste (PR).

A do parlamentar, dona Clara Becker, estava na residência no momento do crime, que ocorreu na madrugada. “Foram agressivos e levaram pertences dela”, contou o congressista, no Twitter/X. “Felizmente, apesar do susto com a violência do assalto, ela está bem.”

De acordo com Dirceu, ele “confia nas autoridades locais, que estão à frente das investigações”. “Nenhum município, por menor que seja, está livre da violência urbana”, observou o parlamentar. “Precisamos ser muito firmes e atentos à questões que envolvem a segurança pública nas nossas cidades.”

Dirceu liderou a bancada do partido no primeiro ano do novo mandato do presidente Lula. Em 2024, a liderança do PT na Câmara está sendo ocupada por Odair Cunha (PT-MG).

O deputado paranaense, eleito ao seu quarto mandato em 2022, foi por duas vezes prefeito de Cruzeiro do Oeste. Dirceu é membro titular da Comissão da Educação — sua principal bandeira de atuação parlamentar — na Câmara dos Deputados. É também filho do ex-ministro da Casa José Dirceu, preso por causa do Mensalão.

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.