Grupo do Whatsapp Cuiabá
Política

Filho mata mãe a facadas em mercado familiar: entenda o caso.

2024 word2

Conteúdo/ODOC – Um homem de 30 anos matou a própria mãe, identificada como Maria Luiza dos Santos de Souza, 58 anos, com de facas. O crime foi cometido por volta das 10 horas desta quarta- (10), em frente do Mercado Conquista, no Jardim América, em Sinop (500 km de Cuiabá).

Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou a mulher caída no chão, com muito sangramento, em frente ao mercado. A filha da vítima contou aos policiais que na hora do crime ela estava dentro da casa dela, que fica aos fundos do mercado de propriedade da família.

A mãe estava sozinha no estabelecimento comercial quando foi esfaqueada pelo próprio . A neta encontrou o corpo da avó caído na porta do mercado e avisou a família do que estava acontecendo.

Depois de matar a mãe, o assassino entrou no quarto, localizado também no terreno aos fundos do mercado da família.

A testemunha ligou para as autoridades pedindo socorro médico e apoio policial. Maria Luiza foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar encontrou o criminoso no quarto e em cima da cama dele estava a uma faca grande, de cabo branco, toda ensanguentada. Ele foi levado preso para a Delegacia da Polícia e a arma usada no crime também foi apreendida.

: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.