– O deputado estadual Faissal Calil (Cidadania) afirmou que o vereador e atual presidente da Câmara de Cuiabá, Chico 2000, terá que apoiar a sua irmã, vereadora eleita em primeiro mandato Paula Calil (PL), ao posto de presidente do Legislativo Municipal.
O argumento surge após Chico afirmar que tem sido deixado de lado por parte do grupo do prefeito Abilio Brunini (PL) em relação às discussões da Câmara.
“Ela foi até o Chico, conversou e está disposta a fazer a união da Câmara. (…) Não é que ela excluiu o Chico, se ele foi seguir o partido, ele tem que apoiar Paula, porque ela já tem a maioria do PL, basicamente é isso”, defendeu Faissal.
“Paula é uma pessoa que observa bastante, sabe conversar, sabe atender. Eu creio que ela fará uma grande gestão. Ela conduz sete lojas e seus funcionários. E agora na Câmara não será diferente. Sabemos que cada um tem uma pretensão diferente e a função dela é fazer a articulação de todos os vereadores junto principalmente a Prefeitura de Cuiabá. (…) Claro, no começo ela vai penar um pouco, mas, isso em cerca de um ou dois meses vai super bem”, emendou.
Conforme noticiado pelo Portal O Documento, Paula Calil é indicada por Abilio para assumir a presidência da Câmara. Ela concorre com o grupo do vereador reeleito Jeferson Siqueira (PSD), que se articula na oposição do prefeito eleito Abilio Brunini.
Fonte: odocumento