Grupo do Whatsapp Cuiabá
Política

Ex-ministro Wajngarten critica relatório da Polícia Federal: ‘Pura ficção de baixa qualidade’

2024 word3

, advogado do ex-presidente , classificou o relatório da Polí Federal (PF) como “uma obra de ficção de 5ª categoria”. “Para não chamar de mentiroso ou perseguição política rasteiras”, acrescentou, em nota enviada ao Jornal Nacional, da TV Globo, nesta segunda-feira, 8.

Wajngarten também criticou o Jornal Nacional por não ter lido a íntegra de seu comunicado. “Como sempre não foi lida integralmente pela Globo Lixo”, afirmou, no Twitter/X.

Durante o Jornal Nacional, a jornalista Renata Vasconcellos apenas disse que Wajngarten chamou o relatório de ‘obra de ficção’
Durante o Jornal Nacional, a jornalista Renata Vasconcellos apenas disse que Wajngarten chamou o relatório de ‘obra de ficção’ | : Reprodução/Redes sociais

Durante o programa, a jornalista Renata Vasconcellos apenas disse que Wajngarten chamou o relatório de “obra de ficção”.

Segundo o relatório da PF, o dinheiro arrecadado com a venda das sauditas pode ter custeado as despesas de Bolsonaro e de sua família nos .

Wajngarten fez outras críticas ao relatório da PF. O mostra que a corporação utilizou geolocalização de aparelhos celulares para monitorar os investigados, para “evidenciar localizações e deslocamentos”. 

“Por que não temos o mesmo critério para o caso do Filipe Martins?”, perguntou Wajngarten. “Por que tamanha discrepância de condutas se o emprego da tecnologia deveria servir para todos os casos?”  

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.