Grupo do Whatsapp Cuiabá
Política

Ex-deputado é ferido em tentativa de assalto: atualizações sobre o caso

2024 word2

Dois criminosos atiraram na perna do ex-deputado estadual de São Paulo Marcio Camargo durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu na noite desta terça-feira, 9, na casa dele, em Cotia (SP).

De acordo com apurações do jornal Cotia Agora, Marcio e a mulher, Matesa Camargo, estranharam o latido do cachorro, que estava dentro da casa. O casal abriu a porta para o animal sair. Naquele momento, os bandidos, ao tentarem entrar na casa, atiraram contra o ex-deputado, que foi na perna. 

Os dois criminosos fugiram sem levar nada da residência. A casa fica localizada no Condomínio Parque Don Henrique. Os ladrões entraram pelos fundos, onde há uma mata e não há câmeras de monitoramento naquele ponto. Eles saíram pelo mesmo local. 

Os moradores acionaram a Polí Militar (), que compareceu ao local depois da ocorrência. Os agentes fizeram buscas pela mata, mas não encontraram os criminosos. 

Uma ambulância levou Marcio ao Hospital Regional de Cotia, onde está internado. Seu de saúde é estável.

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.