Grupo do Whatsapp Cuiabá
Política

Emanuel garante: Faiad será o novo presidente do MDB em Cuiabá! Saiba mais!

2024 word3
CRM Com Automação Canal Mídia

Conteúdo/ODOC – O Emanuel Pinheiro, informou no da tarde desta (9), que o presidente nacional do partido, deputado federal Baleia Rossi, decidiu nomear o advogado Francisco Faiad, para comandar MDB em Cuiabá.

“Reunimos com o Baleia Rossi e propomos o nome do Faiad, que era o que sempre defendemos. Porque é do nosso , é de confiança, mas o Bezerra questionou o nome dele. E o Emanuelzinho decidiu abrir mão da presidência para que o Faiad seja o presidente e que a gente indique mais dois nomes. E o Bezerra indicará mais dois”, disse.

A reportagem do portal O DOCUMENTO entrou em contato com o advogado, que já soube da notícia, mas que “o martelo ainda não está batido”, ou seja, o nome ainda não foi para o TRE (Tribunal Regional Eleitoral). Por outro lado, o gestor da capital, que é aliado de Faiad não escondeu alegria da possibilidade de ter o aliado no comando da sigla na capital. “Nosso grupo vai manter a maioria da direção porque nosso projeto de partido é a longo prazo”.

O nome do advogado foi proposto pelo gestor meses atrás, mas havia sido rejeitado por Carlos Bezerra e Janaina Riva, que pediram para que fosse indicado três nomes para a comissão, mas Emanuel não aceitou, afirmando que não desistiria de ter a maioria em Cuiabá.

O comando da sigla tem sido disputada pelo grupo de Emanuel – que quer permanecer no poder – e da deputada Janaina Riva, que quer tomar a sigla em Cuiabá. Inimigos políticos, Janaina quer ter autonomia para decidir o apoio da sigla a eleição municipal desse .

Faiad é o único nome que tem consenso entre o grupo de Emanuel e da deputada Janaina Riva.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.