Grupo do Whatsapp Cuiabá
Política

Elon Musk elogia vitória de Milei na eleição argentina: ‘Promessa de prosperidade para o país’

2023 word2
CRM Com Automação Canal Mídia

O fundador da Tesla e dono do Twitter/X, , respondeu a um tuíte que celebrava a vitória do novo presidente da Argentina, Javier Milei. “A prosperidade está à vista na Argentina”, escreveu. 

+ Leia mais notícias da Política em Oeste

Não foi a primeira vez que Musk escreveu sobre a da Argentina. Em setembro deste ano, o magnata descreveu elogiou uma entrevista que Milei concedeu ao norte-americano Tucker Carlson. “Conversa muito interessante, que vai além da Argentina”, tuitou, na ocasião.

Musk não foi o único ícone que comemorou a vitória do novo presidente argentino. O próprio Carlson publicou um tuíte com a foto do presidente eleito. 

Fundador do Mercado Livre também comemorou a vitória de Javier Milei

Marcos GalperínMarcos Galperín
‘Há uma outra Argentina possível’, escreveu Galperín | Foto: /Twitter X/@marcos_galperin

O fundador do Mercado Livre, Marcos Galperín, também celebrou a vitória de Javier Milei no último , 19. Ele publicou uma imagem com pássados voando, na legenda, ele escreveu: “Livres”.

Nesta segunda-, 20, Galperin respondeu a um tuíte que mostrava os argentinos limpando as ruas de Buenos Aires. “Há uma outra Argentina possível”, escreveu. 

Sergio Massa reconheceu sua derrota

Massa reconheceu sua derrota e disse que foi uma “campanha difícil”. O candidato perdedor desejou que a Argentina abandone o clima de tensão. “Que o valor da convivência e do respeito por aqueles que pensam diferente se instalem para sempre”, declarou.  

Ele também afirmou que, a partir da segunda-feira, “a responsabilidade e a tarefa de transmitir garantias sobre o funcionamento político, social e econômico da Argentina é de responsabilidade do novo presidente eleito”.

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.