Notícias

Politec identifica sete passageiros vítimas de acidente de ônibus na BR-163: Saiba quem são.

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Única News

Da Redação

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) concluiu as identificações de sete das onze vítimas fatais do acidente entre em ônibus de passageiros e uma carreta, ocorrido na BR-163, nesta sexta-feira. 

As vítimas foram submetidas ao exame de necropsia e posteriormente identificadas pelas impressões digitais (método papiloscópico), nas unidades da Politec de Nova Mutum, Sorriso e Sinop.

Identificada em Sorriso:

Maria Eduarda de Matos Catuta Ferreira Martins – 29 anos 

Identificadas em Sinop:

Gabriel Mendes Sanqueta – 20 anos

Marinalva Sobeira dos Santos – 33 anos

Francisco Das Chagas Nascimento Silva – 22 anos

Alcione Ferreira Lima – 51 anos

Identificadas em Nova Mutum:

Laura Simone Garcia Corrêa Kolling – 52 anos

Eileen Naiely da Silva – 20 anos

Tragédia 

A colisão entre uma carreta e um ônibus de passeio que deixou 11 pessoas mortas e 46 feridas nesta sexta-feira (8) na BR-163, em Lucas do Rio Verde (354 km ao de Cuiabá) teve um resgate de mais de 3 horas para socorrer os ocupantes e retirar os corpos dos passageiros mortos.

Conforme informações da concessionária, a Nova Rota do Oeste a equipe foi acionada às 21h40 para o atendimento a uma ocorrência no km 648.

No local, foi constatado que o ônibus seguia na via sentido Sinop quando bateu de frente com a carreta. O veículo transportava 66 pessoas no momento do acidente.

Com impacto 11 passageiros morreram ainda no local, já outros que também estavam no ônibus, foram encaminhados até uma unidade médica de saúde do município.

Ao todo, 26 foram socorridos em estado moderado, 12 em estado grave, e 8 apresentaram ferimentos leves, entre eles o motorista da carreta.

A empresa responsável pelo ônibus, informou que o veículo possui dois andares, comporta até 70 passageiros e transportava 66 pessoas no momento do acidente.

Ainda neste sábado (9), equipes da Nova Rota trabalharam na remoção dos veículos e limpeza da pista.

Segundo a concessionária Nova Rota do Oeste, o trabalho de retirada dos veículos é considerado complexo devido à gravidade do acidente e à dimensão de ambos os transportes envolvidos.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  –  GRUPO 2  –  GRUPO 3

Fonte: unicanews

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.