A Polícia Civil de Mato Grosso desmantelou um ponto de tráfico de drogas no município de Itanhangá na noite de quinta-feira (24). Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante após investigações apontarem que ele utilizava o aplicativo WhatsApp para anunciar a venda de entorpecentes.
Com mensagens como “A loja tá aberta” e “O crime tá online”, o suspeito promovia a comercialização ilegal, o que levou à denúncia encaminhada à Delegacia de Tapurah. A partir disso, os policiais civis iniciaram diligências para identificar o endereço e realizar o monitoramento do local.
Durante a vigilância, os agentes notaram movimentação intensa de pessoas, típico de pontos de venda de drogas. O suspeito foi abordado e flagrado com diversas porções de entorpecentes.
Na ação, foram apreendidos mais de 30 pinos de cocaína, além de uma mochila escondida com porções de maconha e pasta base, um celular e outros materiais utilizados para o tráfico.
O jovem foi encaminhado à delegacia, interrogado e autuado por tráfico de drogas e por promover ou constituir organização criminosa. Após os procedimentos, ele foi colocado à disposição da Justiça de Mato Grosso.
Fonte: cenariomt