A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), continua as investigações para localizar as vítimas José Wallafe e Willian Gabriel Silva de Jesus, conhecida como Gabryelle, que permanecem desaparecidas.
Gabryelle sumiu no dia 12 de agosto ao tentar evitar uma agressão dentro de seu condomínio na região central de Várzea Grande. O caso estaria ligado ao sequestro de uma família residente no mesmo local: o casal A.S.C. e José Wallefe, e o filho G.M.C.L., que foram levados por integrantes de uma facção criminosa e sofreram violência.
A transexual mantinha amizade próxima com a família sequestrada e tentou interceder para que a amiga não fosse agredida. A.S.C. e seu filho foram localizados com ferimentos, mas estão fora de perigo. Gabryelle e o companheiro da vítima ainda não foram encontrados.
A Polícia Civil solicita que a população contribua com informações para auxiliar na localização das vítimas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 197 ou pelo telefone (65) 98173-0565, diretamente ao Núcleo de Pessoas Desaparecidas.
Fonte: cenariomt