Uma mulher de 26 anos foi vítima de violência doméstica na madrugada de sábado (3), no município de Sorriso. Após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões, a Polícia Militar foi acionada e confirmou a agressão.
Conforme o relato, a vítima deixou o filho de 1 ano e 4 meses sob os cuidados do companheiro, de 38 anos, e, após atendimento médico, acompanhou os policiais até a residência. O homem foi encontrado na parte externa da casa, com a criança no colo, apresentando sinais de alteração emocional e possível embriaguez.
Durante a abordagem, o suspeito resistiu à prisão, desacatando os policiais com xingamentos e ameaçando a vítima. Foi necessário o uso da força para contê-lo e garantir a segurança da mãe e do bebê, que foi entregue à mãe por um dos policiais.
Segundo a vítima, as agressões começaram após o suspeito acusá-la de envolvimento em um furto na residência. Ela relatou puxões de cabelo, tapas, socos e chutes, conseguindo escapar com ajuda de vizinhos.
O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências. O caso segue sob investigação em Mato Grosso.
Fonte: cenariomt