Karine Campos
Única News
Foi encontrado há pouco, no final da manhã desta quinta-feira (3), o corpo do piloto Flávio Geovanni Capile Rivera, de 54 anos, que estava desaparecido após a aeronave monomotor Piper Cherokee Six que ele pilotava cair em uma área de mata fechada na região da Gleba Rio Vermelho, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá).
As buscas por Flávio estavam acontecendo desde quarta-feira (2), quando o acidente aconteceu. O corpo dele foi encontrado esta manhã, sob os destroços dentro do avião.
Flávio decolou de Primavera do Leste às 07h50 de quarta, com destino a Rondonópolis, onde buscaria o dono da aeronave e sua esposa. A previsão de pouso era às 8h30, porém, o piloto não chegou ao destino planejado.
Diante disso, as autoridades foram acionadas para atender a ocorrência. A Força Aérea Brasileira (FAB) iniciou uma operação de resgate junto ao Corpo de Bombeiros.
Durante as buscas, foi observado que a última localização do rastreador da aeronave apontava para uma área rural próxima a Rondonópolis.
Os destroços do avião foram localizados em uma área de difícil acesso na Gleba Rio Vermelho.
As equipes iniciaram as buscas ainda durante a tarde de ontem, mas o corpo só foi encontrado em meio aos destroços há pouco.
O corpo de Flávio foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os demais procedimentos fúnebres.
As causas do acidente ainda estão sob investigação.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews