Ao , ela conta que sempre ouviu de pessoas próximas que deveria expandir para outras cidades do interior, como Sinop e Sorriso. “Sempre tivemos um olhar para Chapada dos Guimarães, a princípio para morar, sempre vimos potencial, acompanhando o trabalho do prefeito, vendo outras empresas indo para lá. É uma cidade que está próxima, é turística e todo turista quer comer peixe, que é o nosso prato principal. A ideia nasceu há um ano e meio”.
Para Rosangela, o principal diferencial da Okada Chapada é a localização, já que a nova unidade da peixaria estará localizada em uma cidade turística. Além disso, o espaço terá música ao vivo e caldos por conta do clima ameno de Chapada dos Guimarães.
“Teremos ambiente climatizado e aberto, salão para evento, como festas e casamentos para até 100 pessoas. Nossa motivação foi movimentar o turismo, é uma cidade turística que está perto, é bonita e precisa de restaurantes”.
A empresária ressalta que, pelo potencial turístico da cidade, há uma demanda para novos restaurantes. “Chapada é deficiente disso ainda, quando vou para Chapada sinto falta de ter mais”.
Fonte: Olhar Direto






