Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Outdoor inovador brinca com InteligĂȘncia Artificial de forma brilhante, revela jornalista

2025 word2
Grupo do Whatsapp CuiabĂĄ

A IA Ă© o tema do momento, e as agĂȘncias de publicidade espertas estĂŁo usando-a de vĂĄrias maneiras. Certamente, vocĂȘ poderia tentar usar a IA para criar seu anĂșncio, mas pode ser mais eficaz brincar com essa nova tecnologia.

Este anĂșncio em uma rua da BĂ©lgica poderia garantir um lugar em nossa seleção dos melhores anĂșncios de outdoor com sua mensagem inteligente e oportuna, que destaca a importĂąncia dos trabalhadores qualificados. Ele desencadeou um intenso debate, e algumas das respostas sĂŁo tĂŁo engraçadas quanto o prĂłprio anĂșncio.

JĂĄ vimos a KitKat brincar com a IA em uma sĂ©rie de anĂșncios hilĂĄrios que mostravam o que poderia acontecer se ela dispensasse sua equipe criativa em favor de conteĂșdo gerado por IA. Agora, a agĂȘncia de empregos belga Impacto causou, bem, um impacto, com um desafio espirituoso ao chatbot de IA ChatGPT.

brincadeira com o chatgpt
Outdoor Inovador Brinca Com InteligĂȘncia Artificial De Forma Brilhante, Revela Jornalista 2

A mensagem no lado de um canteiro de obras em AntuĂ©rpia diz: “Ei, ChatGPT, termine esta construção
”. Abaixo, estĂĄ escrito: “Suas habilidades sĂŁo insubstituĂ­veis”, sugerindo que pelo menos certos empregos estĂŁo seguros diante do avanço da IA generativa.

Escrevendo no LinkedIn, a Impacto disse: “A IA pode fazer muitas coisas. Mas a IA nĂŁo pode terminar esta construção na Keyserlei em AntuĂ©rpia. A IA nĂŁo pode consertar um vazamento ou instalar um sistema de aquecimento. Os artesĂŁos estĂŁo aqui para ficar, e eles merecem ser reconhecidos. Suas habilidades sĂŁo simplesmente insubstituĂ­veis.”

Muitas pessoas elogiaram a mensagem por fazer uma declaração ousada e nos lembrar de que, mesmo com a tecnologia mais avançada, artesãos humanos qualificados são necessários para criar coisas. “Inteligente, engenhoso e humano”, respondeu uma pessoa no LinkedIn.

Mas alguns nĂŁo tĂȘm tanta certeza de que a Impacto deveria descartar as habilidades de construção da IA. No YouTube, Mateusz Lomber usou o novo recurso de Preenchimento Generativo impulsionado por Firefly do Photoshop para terminar a construção, enquanto outros sugerem que, se nĂŁo for a IA que assumir os empregos na construção, poderiam ser os aterrorizantes robĂŽs da Tesla.

Fonte: Andre Lug

Sobre o autor

Avatar de FĂĄbio Neves

FĂĄbio Neves

Jornalista DRT 0003133/MT - O universo de cada um, se resume no tamanho do seu saber. Vamos ser a mudança que, queremos ver no Mundo