Mesmo com o final do reality, a rede mantém as novidades no cardápio, ampliando a opção para quem deseja saborear sem sair de casa
Para oferecer mais conforto e praticidade aos clientes, o Outback Steakhouse amplia a experiência da degustação dos pratos os disponibilizando para o delivery. Mesmo após o fim do reality culinário Chef de Alto Nível, da TV Globo, apresentado por Ana Maria Braga, as criações inéditas Chef’s Duo Ribs e Kookaburra Aussie Tizer seguem no cardápio, permitindo que todos provem as novidades sem sair de casa.
O Chef’s Duo Ribs (R$ 147,90), são duas Jr Ribs, uma com o Special Apple Sauce, molho de maçã com um toque de Barbecue e a outra com o molho à sua escolha (Barbecue ou Billabong). Como acompanhamento vem os novos Potato n’ Cheese Crocs (croquetes de batata com queijo crocantes por fora e macios por dentro), Crispy Chef’s Salad (mix de vegetais frescos, bloom petals e toque de parmesão com molho cítrico) e fritas Outback.
A Kookaburra Aussie Tizer (R$ 79,90), traz Croquetes de Kookaburra – crocantes por fora com recheio suculento de frango desfiado com tempero especial do Chef de Alto Nível – servidos com as clássicas Kookaburra Wings (5 unidades). Acompanha vinagrete de abóbora, maionese de páprica doce e molho tipo Blue Cheese.
Já quem prefere um aperitivo, uma boa opção é pedir somente os Croquetes de Kookaburra (R$49,90), que vem 5 unidades e são servidos também com vinagrete de abóbora e maionese de páprica doce.
Os pratos estão disponíveis nos aplicativos de delivery, em todo o Brasil, além das unidades físicas, e ficam por tempo limitado no menu.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 187 restaurantes no Brasil e está presente em 86 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.
Com assessoria
Fonte: circuitocuiaba