O mercado automotivo brasileiro passa por mudanças, assim as montadoras precisam se adequar a elas. 2023 vai ser um ano de renovação, sobretudo para quem apostar na eletrificação. Veja alguns carros que vão chegar com tudo ainda este ano.
![C3-Aircross-1 C3 Aircross](https://media.diadeajudar.com.br/wp-content/uploads/2023/07/21223703/c3-aircross-1.jpg)
Carros que vão chegar com tudo em 2023
Antes de mais nada, os carros:
Citroën Aircross
O C3 Aircross foi revelado em abril como parte do plano de renovação da marca. Trata-se de uma versão SUV do C3 hatch com capacidade para 5 ou 7 lugares, de acordo com a versão.
Chega para concorrer com o GM Spin, líder absoluto da categoria. Também pode ganhar mercado de SUVs maiores, como é o caso do Jeep Commander e CAOA Chery Tiggo 8.
Fiat Titano
Essa é uma picape do grupo Stellantis, detentor da Fiat Strada, Fiat Toro, além dos modelos da RAM. Já a Titano é uma caminhonete média derivada da Peugeot Landtrek. Por aqui, vai competir com a Toyota Hilux, S-10, Ford Ranger, entre outras.
Pouco se sabe sobre as versões que chegam ao Brasil, mas é possível supor que a Titano deve se posicionar acima da Toro. Além disso, a motorização mais previsível é 2.2 turbodiesel Blue HDi, com 200 cv e 2.4 turbo a gasolina.
Honda ZR-V
Mais um que vem forte no seu segmento é o Honda ZR-V. O SUV médio vai seguir a mesma linha do novo Honda Civic e deve vir com opções de motor híbrido, assim como sedan sucesso da marca.
A versão de entrada deve chegar com motor 2.0 aspirado de 160 cv de potência, 19,1 kgfm de torque e câmbio automático CVT.
![Honda-Zr Honda ZR-V](https://media.diadeajudar.com.br/wp-content/uploads/2023/07/21223707/honda-zr.jpg)
Essa é para você que curte SUV: Ford apresenta novo SUV elétrico inspirado nos ralis; conheça!
GWM Ora GT também é um dos carros que vão chegar com tudo
Depois do sucesso do BYD Dolphin, as marcas chinesas não ficaram de braços cruzados. É o caso da GWM que prometeu lançar no Brasil ainda este ano o hatch elétrico Ora GT. O modelo será apresentado no Festival Interlagos, no autódromo de mesmo nome, conforme o Garagem360 já anunciou.
De acordo com a marca, o motor elétrico pode ter 145 cv ou 173 cv, com velocidade máxima de 160 km/h. A bateria para o Brasil é de 63 kWh, que oferece uma autonomia de 400 km.
Fonte: garagem360.com.br