Sophia @princesinhamt
LUCAS DO RIO VERDE MATO GROSSO

Operação da Corregedoria em Mato Grosso: Delegado afastado e mulher presa

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu nesta terça-feira (29) mandados judiciais no município de Lucas do Rio Verde, a 354 quilômetros de Cuiabá, como parte de uma investigação sobre crimes contra a administração pública.

As ordens foram expedidas pela Comarca local e contaram com o apoio do Ministério Público Estadual. A operação resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão em uma residência e em empresas da cidade. Também foram aplicadas medidas cautelares, como o afastamento das funções e a proibição de contato com vítimas, direcionadas a um delegado de polícia.

O inquérito em andamento investiga suspeitas de concussão, lavagem de dinheiro e outros crimes ligados à administração pública.

Durante as buscas, os policiais civis localizaram munições em uma casa no centro de Lucas do Rio Verde. No local, uma mulher investigada por envolvimento na lavagem de dinheiro foi presa em flagrante por posse ilegal de munição.

A Corregedoria informou que as diligências continuam para esclarecer todos os fatos. A Polícia Civil de Mato Grosso reforçou o compromisso com a integridade pública, bem como com os valores, princípios e normas éticas da instituição.

Fonte: cenariomt

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.