A 3ª temporada de está se mostrando uma enorme decepção para a grande maioria dos fãs de Saitama, especialmente considerando que o segundo não impressionou os espectadores de anime e a espera de seis anos. Apesar de ter tido um início relativamente promissor, a nova leva de episódios vem afundando semana após semana e o projeto já está sendo considerado um dos piores animes do ano. No entanto, os números não mentem: curiosamente, o anime se revelou um enorme sucesso nas plataformas de streaming.
Um vencedor a longo prazo?
Netflix
Acontece que, apesar de One Punch Man ter recebido apenas críticas negativas, é na verdade uma das séries mais assistidas da temporada no Japão. Durante a semana de 3 a 9 de novembro, a série subiu para o terceiro lugar no Top 10 da no Japão. A série também havia ocupado o segundo e o terceiro lugar nas semanas anteriores, mantendo-se consistentemente entre as mais assistidas da plataforma no Japão.
Embora na maioria dos territórios o animes sejam lançados pela Crunchyroll, em muitos países – como no Brasil, por exemplo -, ele também está disponível na Netflix. E, entre o extenso catálogo, o título permaneceu consistentemente no Top 10 por quatro semanas em quinze países diferentes, incluindo Indonésia, Malásia, Filipinas, Bolívia e República Dominicana.
No Japão, One-Punch Man conseguiu superar até mesmo a segunda temporada de Campfire Cooking in Another World, a terceira temporada de e a sexta temporada de Kingdom, o que é um fenômeno no país. Portanto, apesar das críticas negativas, o retorno de Saitama está de fato atraindo espectadores.
Talvez, a longo prazo, nem tudo esteja perdido para One Punch Man, e o anime ainda possa ter um futuro com mais temporadas. Afinal, muitos estúdios japoneses estão genuinamente interessados no público japonês, então, se Saitama conseguir mantê-los motivados, ainda poderemos ter boas notícias no futuro.
Qual é a história da 3ª temporada de One Punch Man?
A terceira temporada de One Punch Man começa com a Associação de Heróis se mobilizando para combater as forças crescentes da Associação de Monstros. Saitama — um herói entediado com seu próprio poder — busca significado em meio ao caos, enquanto novos monstros e vilões em constante evolução desafiam a esperança da humanidade
O oitavo e último episódio do ano estreia no final do mês.
Fonte: adorocinema






