Taylor Swift fez uma música totalmente dedicada ao seu noivo Travis Kelce no novo álbum “The Life of a Showgirl”. Trata-se de “Wood”, onde a cantora fala abertamente sobre a vida sexual do casal. É a primeira canção mais explícita do repertório dela. Mas, como a mãe de Taylor reagiu à música na primeira audição?
LEIA MAIS

(Foto: Divulgação)
Taylor Swift está empenhada na divulgação do seu novo disco e, desde a última quinta-feira, ela vem concedendo uma série de entrevistas em estações de rádio. Hoje (6), ela participou do programa The Morning Mash Up da SiriusXM, onde falou sobre “The Life of a Showgirl”, “Wood” e como Andrea Swift recebeu a faixa – a mais picante do catálogo da cantora!
“Ela acha que essa música é sobre superstições, superstições populares, o que… é mesmo!,” contou Taylor. A impressão de Andrea talvez seja por conta dos primeiros versos da música, que falam sobre gatos pretos e bater na madeira pra dar sorte.
“Essa é a graça do duplo sentido. Aquela música, você consegue ler para as pessoas e elas simplesmente não entendem. Aquela música, você vê nela o que quer ver nela,” completou Taylor com um sorrisinho no rosto.
Letras mais explícitas em “The Life of a Showgirl”
A voz de “The Fate of Ophelia” ainda falou sobre as composições de seu novo disco e o uso de palavrões e letras mais explícitas do que ela costumava a assinar:
“Se… para mim, melhora a intensidade do momento, ou se, em termos de sílabas ou apenas consonâncias e vogais, se, se para mim, se destaca mais, sabe, há certas letras que simplesmente saltam mais. Ou se parece que faz parte do vernáculo de como aquele personagem que estou meio que interpretando naquela música falaria. Tipo, há muitos motivos diferentes para você escolher um palavrão, uma certa frase, uma espécie de aliteração ou algo assim. Mas é isso que eu amo tanto em compor: essas decisões são divertidas e, muitas vezes, hilárias de se tomar.”

(Foto: Instagram @taylorswift)
Fonte: portalpopline