A deixou algo bem claro: , mas acabam dando a volta por cima quando podem ser assistidos em casa. Foi exatamente o que aconteceu com , criticado filme de super-heróis da Marvel estrelado por que está no Prime Video.
Ainda nos lembramos de quando o filme de chegou aos cinemas. Sua primeira semana indicava que seria um sucesso, mas foi , afundando nas bilheterias. O longa até se tornou viral, mas não por boas razões: virou uma piada recorrente – e até o próprio Leto foi incentivado a participar dela.

Sony
Entretanto, , já que custou cerca de 80 milhões de dólares e arrecadou 167 milhões, mas deixou um gosto tão ruim na boca que nada se falou sobre a possibilidade de uma continuação à história do personagem.
Mas a chegada do filme ao Prime Video despertou outra chance de conquistar o interesse do público. A seu favor está o fato de muitos não terem se preocupado em vê-lo nos cinemas – além da possibilidade de alguns espectadores baixarem suas expectativas na hora de conferir o longa.
De toda forma, é quase um consenso que Morbius é um dos piores filmes de super-heróis dos últimos anos, basicamente demonstrando tudo o que não deve ser feito nesse gênero.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema